FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE R$449 CASHBACK DE 15% EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA SUDESTE A PARTIR DE R$399 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE R$449 CASHBACK DE 15% EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA SUDESTE A PARTIR DE R$399 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE R$449 CASHBACK DE 15% EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA SUDESTE A PARTIR DE R$399 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE R$449 CASHBACK DE 15% EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA SUDESTE A PARTIR DE R$399 FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL A PARTIR DE R$449 CASHBACK DE 15% EM TODAS AS COMPRAS FRETE GRÁTIS PARA SUDESTE A PARTIR DE R$399

Hey! Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.

Você pode pedir a troca ou devolução em até 7 dias corridos! Amamos receber feedbacks para sempre melhorar para vocês, fica super à vontade para contar os motivos, ok?

Fazer troca ou devolução

Como funciona?

Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou no boleto ou transferência, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 14 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Atenção! Para realizarmos a troca, é necessário:

  1. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex: manchas de desodorante, maquiagem, pêlos de animais domésticos e etc...).
  2. A peça deve conter a TAG (etiqueta) de troca.
  3. Devolver a peça com o saquinho original. Ele será enviado de volta, com o novo pedido. Ou seja, do mesmo jeitinho que chegou para você.
 - Naah Store

Passo 1

Clique no botão abaixo e preencha o número do pedido e seu e-mail utilizado na compra.

Fazer troca ou devolução

Passo 2

Você receberá por e-mail informações de coleta ou autorização de postagem dos Correios para trocar ou devolver grátis.

Passo 3

Assim que recebermos a sua peça e validarmos, use seu vale-compras para trocar por outro produto. Em caso de devolução, você recebe o total pago pela peça.

Dúvidas frequentes

Sim, liberamos a troca ou devolução do seu pedido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Obs: as peças são trocadas por um vale-compra, ou seja, não realizaremos a troca por produto. Basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site e seguir o passo a passo.

 

A partir da data de recebimento do produto informado pelos Correios, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução. Dentro desse período, basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site e preencher os campos com o N° do seu pedido e com o seu e-mail. Após a inserção, selecione as peças que serão devolvidas/trocadas e finalize o processo. É super simples!

 

O Número do seu pedido é encontrado no e-mail enviado com os dados do seu pedido.

No caso de devolução, o frete fica por conta da Naah Store.  

O frete da troca até a loja é custeado pela cliente, sendo qualquer custo de frete responsabilidade do cliente.

Normalmente isso acontece quando a sua compra passou de 7 dias corridos ou o status do seu pedido ainda está em andamento. Caso você não consiga dar início ao processo de trocas no Link: Trocas e Devoluções, colocando o N° do seu pedido e o seu e-mail, pedimos que entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido através do nosso Whatsapp!

Fique tranquila, essas coisas acontecem! Você pode checar no Spam do seu e-mail caixa de entrada. Não recebeu mesmo? Entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido pelo nosso Whatsapp!

Sim. Ao solicitar a troca/devolução no link: Trocas e Devoluções, você seleciona somente o produto que quer trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.

O prazo para você postar o produto após liberarmos o código de logística reversa é de 10 dias corridos. Caso tente ir à agência fora deste prazo, você não vai conseguir postar a sua troca/devolução.

Para usar o seu vale-compra no site é simples! Você precisa selecionar a peça que deseja do site e na hora de finalizar a compra, basta inserir o código do seu vale-compra no campo: “cupom de desconto”. Assim que inserir o código, será descontado o valor do vale-compra e aplicado automaticamente o frete grátis na sua compra.

É simples! Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto, caso não tenha a Nota Fiscal, informe o Nome e sobrenome de quem te presenteou, os seus dados completos como: nome completo, cpf, telefone, endereço completo com cep e e-mail, o modelo, a cor e tamanho da peça que gostaria de trocar e o motivo da troca. Na Naah Store você troca a peça que deseja por um vale-compra no valor dela para usar em nosso site com a peça que quiser e quando quiser

Primeiramente, pedimos que você verifique por favor se está digitando tudo certinho, inclusive as letras e números, vale lembrar que o vale-compra deve ser digitado no campo “cupom de desconto” na página de checkout da sua compra. Ainda não deu certo? Entre em contato com o nosso time de trocas informando o N° do seu pedido e o ocorrido em nosso Whatsapp

Se o produto recebido não está de acordo com os produtos comprados, sugerimos que solicite a troca/devolução dele através do site no menu de Trocas e Devoluções. Após a inserção do N° do pedido e do seu e-mail, você consegue selecionar o produto com defeito ou o que não chegou para você, colocar um dos motivos a seguir: defeito, pedido incompleto ou peça errada e continuar com o processo até concluir os passos. Após esse processo, pedimos por gentileza que entre em contato via WhatsApp notificando o ocorrido e informando que já abriu o processo de troca para agilizarmos o envio da nova peça para você Pedimos desculpas desde já!

Entre em contato com a gente via WhatsApp informando o ocorrido e o N° do seu pedido. É muito importante que nos relate o erro mencionado nos Correios para verificarmos o que aconteceu. Vale ressaltar que o código de postagem é válido até 10 dias corridos após a solicitação da troca/devolução.

Fique tranquila! Lembre-se que o reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Os pagamentos são realizados em 14 dias úteis após a confirmação do recebimento da peça. Pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Já passou esse prazo? Entre em contato com nossa equipe informando o ocorrido e o N° do seu pedido por e-mail: [email protected] e iremos dar uma posição sobre o estorno.

O prazo para o estorno é de 14 dias úteis após o recebimento da sua devolução. Lembre-se que o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por transferências e boletos são estornados na sua conta bancária em 14 dias úteis, já pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.

Ficou alguma dúvida?

Nosso atendimento é todo online de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

Entre em contato por aqui