Hey! Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica
tranquila que
é bem simples.
Você pode pedir a troca ou devolução em
até
7 dias corridos! Amamos receber
feedbacks
para sempre melhorar para vocês, fica super à vontade para contar os motivos,
ok?
Todas as nossas trocas são realizadas por vale-compras em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça e o prazo para utilização dele é indeterminado, assim você pode escolher os novos produtos com calma. Para a nova compra, o vale-compras deve ser inserido na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.
Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou no boleto ou transferência, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 14 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.
Atenção! Para realizarmos a troca, é necessário:
Clique no botão abaixo e preencha o número do pedido e seu e-mail utilizado na compra.
Fazer troca ou devoluçãoVocê receberá por e-mail informações de coleta ou autorização de postagem dos Correios para trocar ou devolver grátis.
Assim que recebermos a sua peça e validarmos, use seu vale-compras para trocar por outro produto. Em caso de devolução, você recebe o total pago pela peça.
Sim, liberamos a troca ou devolução do seu pedido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Obs: as peças são trocadas por um vale-compra, ou seja, não realizaremos a troca por produto. Basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site e seguir o passo a passo.
A partir da data de recebimento do produto informado pelos Correios, você tem 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução. Dentro desse período, basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site e preencher os campos com o N° do seu pedido e com o seu e-mail. Após a inserção, selecione as peças que serão devolvidas/trocadas e finalize o processo. É super simples!
Normalmente isso acontece quando a sua compra passou de 7 dias corridos ou o status do seu pedido ainda está em andamento. Caso você não consiga dar início ao processo de trocas no Link: Trocas e Devoluções, colocando o N° do seu pedido e o seu e-mail, pedimos que entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido através do nosso Whatsapp!
Para usar o seu vale-compra no site é simples! Você precisa selecionar a peça que deseja do site e na hora de finalizar a compra, basta inserir o código do seu vale-compra no campo: “cupom de desconto”. Assim que inserir o código, será descontado o valor do vale-compra e aplicado automaticamente o frete grátis na sua compra.
É simples! Entre em contato conosco através do e-mail: [email protected], informando seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto, caso não tenha a Nota Fiscal, informe o Nome e sobrenome de quem te presenteou, os seus dados completos como: nome completo, cpf, telefone, endereço completo com cep e e-mail, o modelo, a cor e tamanho da peça que gostaria de trocar e o motivo da troca. Na Naah Store você troca a peça que deseja por um vale-compra no valor dela para usar em nosso site com a peça que quiser e quando quiser
Primeiramente, pedimos que você verifique por favor se está digitando tudo certinho, inclusive as letras e números, vale lembrar que o vale-compra deve ser digitado no campo “cupom de desconto” na página de checkout da sua compra. Ainda não deu certo? Entre em contato com o nosso time de trocas informando o N° do seu pedido e o ocorrido em nosso Whatsapp
Se o produto recebido não está de acordo com os produtos comprados, sugerimos que solicite a troca/devolução dele através do site no menu de Trocas e Devoluções. Após a inserção do N° do pedido e do seu e-mail, você consegue selecionar o produto com defeito ou o que não chegou para você, colocar um dos motivos a seguir: defeito, pedido incompleto ou peça errada e continuar com o processo até concluir os passos. Após esse processo, pedimos por gentileza que entre em contato via WhatsApp notificando o ocorrido e informando que já abriu o processo de troca para agilizarmos o envio da nova peça para você Pedimos desculpas desde já!
Fique tranquila! Lembre-se que o reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Os pagamentos são realizados em 14 dias úteis após a confirmação do recebimento da peça. Pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Já passou esse prazo? Entre em contato com nossa equipe informando o ocorrido e o N° do seu pedido por e-mail: [email protected] e iremos dar uma posição sobre o estorno.
O prazo para o estorno é de 14 dias úteis após o recebimento da sua devolução. Lembre-se que o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por transferências e boletos são estornados na sua conta bancária em 14 dias úteis, já pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, o seu vale-compra será referente ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto.